#CNNPop

"Vale Tudo": autora diz que último capítulo ainda será editado

A ideia é evitar qualquer tipo de vazamento sobre quem é o assassino da poderosa vilã

Caroline Ferreira, da CNN Brasil
Odete Roitman foi assassinada em "Vale Tudo"
Odete Roitman foi assassinada em "Vale Tudo"  • Reprodução/Globoplay
Compartilhar matéria

Nome por trás do remake de "Vale Tudo", Manuela Dias abriu o jogo sobre a morte de Odete Roitman (Debora Bloch) na trama. Durante sua participação no Domingão com Huck, exibido no último dia 12, ela afirmou, no entanto, que a cena só será editada no dia em que o término folhetim irá ao ar.

Segundo a roteirista, o capítulo final será editado na sexta-feira (17), algumas horas antes do público acompanhar o encerramento da obra. A ideia é evitar qualquer tipo de vazamento sobre quem é o assassino da poderosa vilã.

"Na sexta, o diretor vai para a ilha de edição editar parte do último capítulo. O material está na casa do Paulinho [Silvestrini]", disse ela, citando o diretor.

Quem os suspeitos da morte de Odete Roitman?

Entre os cinco suspeitos pelo crime estão: César Ribeiro (Cauã Reymond), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira) e Fátima (Bella Campos).

"O César tem ótimos motivos. Ele vai herdar metade do patrimônio de Odete, são R$ 3 bilhões. É um bom motivo! Ele ficou com um pouco de medo dela também porque ele ficou sabendo que ela matou a Ana Clara e já está intrigado com a coisa do Mario Sérgio", disse Manuela.

Sobre Marco Aurélio, ela reforçou: "O Nero está louco para matar a Odete. O Marco Aurélio tem muitos motivos, ele assume a TCA, que vira uma máquina de roubar e lavar dinheiro", afirmou.

Enquanto isso, as justificativas sobre Maria de Fátima também foram compartilhadas. "Maria de Fátima perdeu o amor d vida dela para a Odete, acho que é um motivo forte. E ela também está tentando salvar a pele dela. A Odete já tentou matá-la e matou a Ana Clara", concluiu.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais