#CNNPop

"Vale Tudo": Carolina Dieckmann diz por que não buscou bênção de Cássia Kis

Na versão original da novela, exibida em 1988, Cássia foi responsável por viver Leila, atual personagem de Carol
Caroline Ferreira, da CNN
Carolina Dieckmann vive Leila no remake de "Vale Tudo", personagem originalmente interpretada por Cássia Kis
Carolina Dieckmann vive Leila no remake de "Vale Tudo", personagem originalmente interpretada por Cássia Kis  • Instagram/Carolina Dieckmann/Bazilio Calazans/Globo
Compartilhar matéria

A atriz Carolina Dieckmann, 46, explicou por que não procurou Cássia Kis, 67, durante sua preparação para encarnar Leila no remake de "Vale Tudo". A declaração foi dada última segunda-feira (21), no videocast Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal "O Globo".

"Se eu a encontrasse, rolaria naturalmente. Mas essa coisa de ligar é estranho, como se estivesse fazendo algo dela. O trabalho dela está feito, e é maravilhoso, genial, nunca será apagado. Sou grande fã da Cássia, é uma atriz de verocidade cênica impressionante. Vou estar homenageando ela sempre, mas não sinto essa coisa de bênção. Se encontrá-la, vou dar um beijo", disse.

 

Dieckmann também comentou sobre a postura política que Kis demonstrou nos últimos tempos. "Ela tem as opiniões dela, eu tenho as minhas. Mas tenho preocupação muito grande do tanto que a gente deixa de conversar. Achamos que a nossa opinião vale mais que a do outro, que estamos certo e o outro errado. Isso me incomoda", reforçou.

"Tenho amigos que têm opiniões divergentes e faço questão de continuar conversando com eles. Cássia tem uma trajetória incrível e entrou numa vertente que divergiu, assim como a Regina Duarte. Mas isso não apaga o que elas fizeram. Não acredito na coisa do bom e do mal, de quem vota numa pessoa é boa e quem vota na outra é má. Conheço pessoas com opiniões políticas esquisitas e que são boas, trabalhadoras, guerreiras", continuou.

E mais - conheça o elenco de "Vale Tudo"

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais