"Vale Tudo": compare cena de maionese contaminada em original e remake
Na 1ª versão da novela, Celina foi interpretada por Nathalia Timberg; na adaptação, a personagem é de Malu Galli

Em "Vale Tudo", a cena em que a maionese feita por Raquel Acioli (Taís Araújo) é sabotada por Walter (Leandro Lima) finalmente foi ar. Na terça-feira (12), após Lucimar (Ingrid Gaigher) passar mal, a chef de cozinha conclui que algo está errado com o alimento.
A confirmação vem com a sócia da Paladar, Celina (Malu Galli) contando que o plano sórdido foi orquestrado por sua irmã, Odete Roitman (Debora Bloch). Com isso, uma força-tarefa teve início para evitar que as pessoas consumissem a maionese em todos os restaurantes que contrataram a serviço da empresa alimentícia.
Compare cena em versão original e remake
Na versão original da trama, exibida em 1988, Celina foi interpretada por Nathalia Timberg, responsável por avisar Raquel (Regina Duarte) que a maionese estava estragada.
Fizeram reportagem especial no Fantástico só que a cena da Celina e da maionese durou apenas alguns segundos, sendo que na original tem ela peitando a dona do restaurante e até comendo no bandejão #ValeTudo pic.twitter.com/RcykL3aO9F
— Rick B. 🏳️🌈 (@rickbitch) August 13, 2025
Parabéns a Malu Galli e ao diretor Thomaz Cividanes. A cena da maionese ficou ótima! Das poucas que realmente homenageiam e atualizam a original #ValeTudo pic.twitter.com/O4HWu4S0nv
— mariaclara (@bidenovela) August 13, 2025


