#CNNPop

"Vale Tudo": Consuelo quase infarta ao flagrar André e Aldeíde juntos

Descoberta inesperada abala amizade antiga e transforma clima de festa em barraco

Giu Aya, da CNN
Consuelo quase infarta ao flagrar André e Aldeíde juntos em "Vale Tudo"  • Reprodução / TV Globo
Compartilhar matéria

Em "Vale Tudo", Consuêlo (Belize Pombal) finalmente descobrirá o romance entre seu filho, André (Breno Ferreira), e sua melhor amiga e vizinha, Aldeíde (Karine Teles). A revelação virá de forma explosiva, num momento completamente inesperado, e deixará a secretária devastada.

Tudo começará com uma festa surpresa organizada por Jarbas (Leandro Firmino), marido de Consuêlo, para celebrar a renovação dos votos de casamento.

A comemoração, que acontece em Vila Isabel e reúne vários amigos do casal, parecia o cenário perfeito para um recomeço entre os dois. Mas o clima de alegria será interrompido por um flagra chocante.

Durante o evento, André sai para buscar mais cervejas, e Aldeíde o segue discretamente até a despensa do bar. Lá, os dois se entregam a um beijo apaixonado, sem imaginar que estão prestes a ser flagrados. Consuêlo, desconfiada com a demora do filho, decide ir atrás dele, e dá de cara com a cena.

Ao presenciar o casal se beijando, Consuêlo reage com um grito de horror, tomada por raiva e decepção.

A situação se torna ainda mais tensa quando André revela que ele e Aldeíde estão, de fato, namorando há algum tempo. O choque é grande, e Consuêlo se sente traída pelas duas pessoas em quem mais confiava.

Apesar da tentativa de Aldeíde de explicar que não queria magoar a amiga, a amizade das duas fica por um fio. Consuêlo acusa a vizinha de ter se aproveitado do filho e deixa claro que não consegue aceitar o relacionamento.

Já André começa a mostrar uma nova postura diante da mãe. Ele decide não recuar e afirma estar apaixonado por Aldeíde, deixando evidente que não pretende abrir mão do romance.

Mais tarde, os dois terão uma nova conversa, na qual Consuêlo demonstrará algum esforço para tentar aceitar a situação, embora continue profundamente desconfortável.

Mesmo com toda a tensão, o relacionamento de André e Aldeíde seguirá firme. Em breve, eles devem dar um passo importante e se mudar juntos para a casa de Poliana (Matheus Nachtergaele).

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais