"Vale Tudo": Marco Aurélio morre após sofrer atentado?
No capítulo de segunda-feira (15), o executivo sofreu um ataque após se casar com Leila

No capítulo de "Vale Tudo" exibido na noite da última segunda-feira (15), o público acompanhou Marco Aurélio (Alexandre Nero) sendo baleado após finalmente oficializar o matrimônio com Leila (Carolina Dieckmmann). Em cena, o executivo levou um tiro no ombro, abrindo o questionamento: será que ele irá morrer?
A resposta, no entanto, é não. Mesmo com a gravidade da situação, o golpista vai sobreviver ao atentado, ficando apenas alguns dias internado após ser socorrido pela esposa. Com a alta médica, o vilão deve retornar à TCA (Transportadora Campos) usando uma tipoia e completamente obstinado a se vingar de quem ele acredita que esteja por trás da armação: Odete Roitman (Debora Bloch).
O que esperar do capítulo desta terça-feira (16)?
Tiago avisa a Odete que o aconteceu com o pai, e César estranha a atitude da mulher. Marco Aurélio é levado para o hospital. Marco Aurélio afirma a Leila que Odete está por trás do atentado que sofreu. Leila avisa ao marido que ele andará com segurança. Mário Sérgio escuta a conversa entre Odete e Freitas, registrada em seu celular. Celina fica mal quando Estéban lhe diz que precisa de um tempo. Ivan fica desesperado com a recusa de Freitas em solicitar a assinatura de Marco Aurélio para liberar sua indenização. Leila conta a Marco Aurélio que, quando esteve na TCA, estranhou o clima entre Freitas e Odete.
E mais: veja os resumos de 15 a 20 de setembro.


