#CNNPop

"Vale Tudo": o que acontece com Maria de Fátima no último capítulo

Último episódio foi exibido nesta sexta-feira (17)

Ana Beatriz Dias, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

O remake da clássica novela de 1988 "Vale Tudo" exibiu o último episódio nesta sexta-feira (17). Telespectadores de todo Brasil acompanharam o desfecho dos personagens e a resposta para a icônica pergunta: "Quem matou Odete Roitman?".

Ao contrário da versão original da novela, a tirana consegue sobreviver ao icônico tiro. O desfecho mostrou que a personagem de Débora Bloch se safou da morte no remake. Nas cenas finais, ela aparece em uma cirurgia em um hospital clandestino para retirar a bala atirada por Marco Aurélio (Alexandre Nero).

Desta vez, a protagonista Maria de Fátima teve um fim diferente da versão original, em que se casa com um italiano. Em 1988, mesmo com o matrimônio oficializado, Fátima mantém seu relacionamento com César, ostenta a vida luxuosa com base em manipulações e longe de pagar pelos próprios erros.

O que acontece com Maria de Fátima no último capítulo do remake de "Vale Tudo"

Maria de Fátima (Bella Campos) avista um rapaz rico, chamado Carvana (Leopoldo Pacheco), e oferece atendimento a ele. A protagonista assina documentos e aprova a adoção do filho, Salvadorzinho. Ela entrega o pequeno à mãe, Raquel (Taís Araújo), que cuidará do menino.

Maria de Fátima se casa com Carvana e se torna rica. Ao encontrar César (Cauã Reymond), ela diz que ganhou diversos bens do marido. Durante o reencontro, César dá em cima de Fátima. "Seu telefone continua o mesmo?", questiona ele. "Com certeza", responde ela. Os dois trocam sorrisos e ela dá uma piscada a ele.

Confira como foi o último episódio da nova versão de "Vale Tudo".

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais