#CNNPop

"Vale Tudo": Odete fica vulnerável após chamar filho de "pedaço de carne"

Nesta quarta-feira (3), a vilã deve se desestabilizar emocionalmente com situação do herdeiro

Caroline Ferreira, da CNN
Odete se desestabiliza emocionalmente ao ver Leonardo sem água e comida
Odete se desestabiliza emocionalmente ao ver Leonardo sem água e comida  • Divulgação/Globo
Compartilhar matéria

Em cenas de "Vale Tudo" previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (3), Odete Roitman (Debora Bloch) se irritará com a negligência de Ana Clara (Samantha Jones) nos cuidados com o seu filho, Leonardo (Guilherme Magon). Após invadir o casebre em que o mantém escondido, a poderosa vai se deparar com a imagem do herdeiro sozinho, sem água e sem comida.

Furiosa, ela deve gravar um áudio para a cuidadora reclamando da situação. "Você deixou o rapaz sem água, sem comida". No entanto, ao vê-lo sofrendo, a dona da TCA (Transportadora Campos) será tomada pelo impulso materno, o acolhendo nos próprios braços. Ali, a vilã deverá revelar ao público um lado mais vulnerável, principalmente depois o chamou de "pedaço de carne" em capítulos anteriores.

A situação se agrava quando Leonardo apresentar sinais de agitação intensa, quase entrando em convulsão. Desesperada, a empresária vai tentar contê-lo. O contato físico, então, será capaz de acalmá-lo imediatamente, enquanto ela se desestabiliza emocionalmente.

O momento entre mãe e filho será interrompido com a chegada de Ana Clara que, ao invés de demonstrar preocupação, vai debochar na cena. "Ele está acostumado a ficar só, engraçado é ver você cuidando dele", ironizará.

E mais: veja resumos de 1 a 6 de setembro.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais