"Vale Tudo": Raquel se revolta com Fátima e chama filha de ladra
Cozinheira fica inconformada ao descobrir que a filha roubou documentos de Sarita

Em "Vale Tudo", Raquel Acioli (Taís Araújo) passou um tempo acreditando que a filha Maria de Fátima (Bella Campos) finalmente estava arrependida das mentiras e falcatruas do passado. No entanto, o choque de realidade se deu ao descobrir que a jovem foi responsável pelo roubo dos documentos de Sarita (Luara Telles), filha de Laís (Lorena Lima) e Cecília (Maeve Jinkings).
Após o ocorrido, a protagonista tomará uma atitude drástica em relação a vilã. No capítulo desta terça-feira (24), a cozinheira irá ligar para a jovem que estará com Afonso (Humberto Carrão) exigindo que ela vá imediatamente para casa. Embora perceba a urgência do pedido feito pela mãe, Fátima dirá que não consegue ir.
Sem paciência, a matriarca, então, ameaçará aparecer na mansão, fazendo com que ela mude de ideia e chegue em Vila Isabel rapidamente. Por lá, a alpinista social entende a gravidade da situação quando encontra Raquel completamente revoltada.
Durante o embate, a cozinheira pedirá que a filha dê uma boa explicação por ter roubado os documentos da criança, acusando-a de ladra. Como de costume, ela mentirá, e Raquel exigirá que as papeladas sejam devolvidas, deixando no ar a ideia de perdoá-la mais uma vez.


