"Vale Tudo": veja cinco reviravoltas em nova fase após casamento de Fátima
Passagem de tempo exibida no capítulo de quinta-feira (10) abriu as portas para outra etapa do remake

O casamento de Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso Roitman (Humberto Carrão) abriu portas para a nova fase do remake de "Vale Tudo".
Definitivamente esposa do herdeiro, a vilã vai celebrar ainda mais a conquista, enquanto sua mãe, Raquel Acioli (Taís Araújo) começa a apresentar os primeiros passos para mudar completamente sua vida após assumir o comando do restaurante Paladar na companhia de Poliana (Matheus Nachtergaele).
Com a passagem de tempo exibida na noite da última quinta-feira (10), cinco reviravoltas prometem movimentar a adaptação de Manuela Dias.
Veja o que esperar da nova fase em "Vale Tudo"
Raquel faz sucesso no comando da Paladar
Uma das primeiras mudanças nessa nova etapa do folhetim será a transformação na vida da protagonista Raquel que, com a ajuda da mais nova sócia fantasma Celina (Malu Galli), fará sucesso no comando da empresa alimentar Paladar ao lado do amigo Poliana.
Muito além do título de chef de cozinha, ela se consagrará uma empresária renomada. Nesta fase, ela também vai mudar o visual, surgindo em cena com roupas mais elegantes e as madeixas repaginadas.

Término do casamento de Ivan e Heleninha
Depois de se casar com Ivan (Renato Góes) na Europa e retornar ao Brasil, Heleninha (Paolla Oliveira) e o amado entrarão em uma crise motivada por suas recaídas ao álcool e ao ciúme que a artista plástica nutre de Raquel. Rapidamente, o administrador vai sentir o peso da batalha da própria esposa.
Após uma conversa conflituosa com a amada, Ivan irá abandonar a aliança de casamento. Logo depois, vai arrumar as malas para ir embora da mansão Roitman. Enquanto se despede de Celina (Malu Galli), ele explicará que precisa partir, mas que continuará ajudando a cuidar de Heleninha.

Crise financeira na agência Tomorrow
Como adiantado na trama, Renato Filipelli (João Vicente de Castro) também vai enfrentar alguns empecilhos, se envolvendo, inclusive, em um esquema de corrupção do primo Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Nos próximos capítulos, ele deve ceder às exigências do empresário para livrar a agência de uma crise que levará a demissão de Bartolomeu (Luís Melo).

Retorno de Aldeíde ao Brasil de olho em novo affair
Viúva e milionária, Aldeíde (Karine Teles) também retornará ao Rio de Janeiro depois de viver uma temporada em Portugal com o marido, Laudelino (Herson Capri), que morrerá repentinamente. No Brasil, ela vai ficar enciumada com a forte relação do irmão Poliana com Raquel - uma vez que os dois estão cada vez mais próximos desde a compra da Paladar.
Se às referências ao roteiro da versão original forem mantidas, Aldeíde e André, filho de Consuelo (Belize Pombal), sua melhor amiga, passarão a se enxergar com outro olhar. Embora a atração seja mútua, Poliana repreenderá a irmã em pensar em viver com o jovem que ela viu crescer.
Em 1988, quando a personagem foi interpretada por Lilia Cabral, a ricaça investiu em se tornar uma celebridade, contratando uma equipe para gerir sua imagem e carreira para alcançar a fama.

Afonso e Fátima no Brasil
Por fim, após voltar ao Brasil com a esposa, Afonso irá causar revolta em sua mãe Odete Roitman (Debora Bloch) ao contar sobre o desejo de fixar residência no país. Para o herdeiro, é o momento de retomar as raízes e assumir os compromissos locais.
Para a matriarca, a decisão, no entanto, significará uma verdadeira afronta, e claro, ela fará o possível para que o filho mude os planos e não fique definidamente no Rio de Janeiro.



