#CNNPop

"Vamos seguir", diz Viviane Araújo após rebaixamento da Mancha Verde

Rainha de bateria da escola paulistana demonstrou apoio a agremiação e firmou compromisso de superação

Giovana Christ, da CNN
Viviane Araújo ocupa o posto de rainha de bateria da escola de samba paulistana Manche Verde desde 2005
Viviane Araújo ocupa o posto de rainha de bateria da escola de samba paulistana Manche Verde desde 2005  • Instagram/Viviane Araújo
Compartilhar matéria

A atriz Viviane Araújo, 49, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (5) para celebrar o desfile da escola de samba paulistana Mancha Verde, rebaixada em 2025 para o grupo Acesso I de São Paulo.

"O Carnaval é feito de paixão, entrega e superação. Hoje o desafio nos une, e também fortalece nossa garra. Sou grata por cada momento ao lado dessa comunidade incrível e tenho certeza de que juntos daremos a volta por cima", escreveu na legenda.

Viviane reuniu fotos de vários anos em que ela esteve a frente da bateria da escola -- posto que ocupa desde 2005. Entre elas, registros acompanhada de Duda Serdan, princesa do grupo de instrumentistas.

"Mancha, nossa história é de luta e glória e vamos seguir escrevendo novos capítulos com orgulho", concluiu a reflexão no post do Instagram.

As escolas de samba Mancha Verde e Acadêmicos do Tucuruvi foram rebaixadas para o Grupo de Acesso em São Paulo após receberam as menores notas do Grupo Especial na apuração realizada nesta terça (4) no Sambódromo do Anhembi.

A agremiação Rosas de Ouro foi a grande campeã do Carnaval de São Paulo de 2025. Veja como foi a apuração.

• Instagram/Viviane Araújo
• Instagram/Viviane Araújo
• Instagram/Viviane Araújo
• Instagram/Viviane Araújo
• Instagram/Viviane Araújo
• Instagram/Viviane Araújo

Veja mais

*Com informações de Marina Toledo, da CNN

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais