Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Vanessa Hudgens anuncia gravidez em tapete vermelho do Oscar

    Bebê é primeiro filho da atriz e fruto do relacionamento com Cole Tucker

    Vanessa Hudgens exibe "barrigão" de grávida no tapete vermelho do Oscar
    Vanessa Hudgens exibe "barrigão" de grávida no tapete vermelho do Oscar Kevin Mazur/Getty Images

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    Vanessa Hudgens está grávida! A atriz revelou a gravidez, mostrando o “barrigão” neste domingo (10), ao passar pelo tapete vermelho do Oscar 2024. O bebê é o primeiro filho da artista e fruto de seu relacionamento com o jogador de beisebol Cole Tucker.

    Vanessa Hudgens manteve a gravidez em segredo. Não se sabe ainda há quanto tempo a atriz está grávida, mas o vestido preto escolhido por ela mostra que a gravidez não está em seu estágio inicial.

    Veja o momento em que Vanessa Hudgens exibe a gravidez no tapete vermelho:

    Vanessa Hudgens e Juliane Hough são as responsáveis por apresentar o tapete vermelho da cerimônia deste ano.

    A premiação será transmitida na TNT e no canal Max (antiga HBO Max), às 20h. Enquanto isso, o canal E! Entertainment cobre o tapete vermelho a partir das 17h.

    O Oscar 2024 finalmente está entre nós! Considerada a premiação mais aguardada do ano, o evento acontece neste domingo (10), diretamente do Teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

    Neste ano, “Oppenheimer” lidera a lista de indicações, com 13 menções. Na sequência, “Pobres Criaturas”, estrelado por Emma Stone e Mark Ruffalo, conquistou 11 indicações. Já em terceiro lugar aparece “Assassino da Lua das Flores”, de Martin Scorsese.