Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Vão ter que me aguentar um pouquinho mais”, diz Xuxa sobre aposentadoria

    Apresentadora falou na CCXP23 e descartou se aposentar no momento; ela é homenageada do evento, que começou nesta quinta-feira (30) e vai até o domingo (3)

    Xuxa foi homenageada na CCXP23 por sua influência de décadas na cultura pop
    Xuxa foi homenageada na CCXP23 por sua influência de décadas na cultura pop CNN

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    A apresentadora Xuxa Meneghel descarta se aposentar no momento. Aos 60 anos de idade e 44 de carreira, ela é a grande homenageada desta edição da CCXP23, evento que é a maior convenção de cultura pop do Brasil. “Todos falam de aposentadoria, mas acho que vão ter que me aguentar um pouquinho mais”, declarou.

    Xuxa participou da abertura da CCXP nesta quinta-feira (30). Durante painel que enalteceu sua carreira, a apresentadora afirmou que ser vista como “Rainha dos Baixinhos” foi o que a tornou o ícone que ela é hoje.

    “Ser vista como a ‘Rainha dos Baixinhos’ foi o que me colocou onde eu estou, sem dúvida nenhuma. Eu sei que tem eternos baixinhos, crianças que cresceram e, hoje, são pais, mães ou adolescentes, que não são mais crianças, mas são meus eternos baixinhos. Então, ‘Rainha dos Baixinhos’ é algo muito forte para mim”, disse.

     

    A apresentadora ainda falou sobre os anos em que foi “controlada” por sua equipe e aconselhou que seus fãs não permitam que nada semelhante aconteça com eles.

    “Eu tive a constatação de que eu era muito ingênua e, em alguns momentos, burra mesmo, de deixar a minha vida e a minha carreira na mão de alguém. Até peço para todo mundo que está ouvindo: seja o que for, a gente não pode largar a nossa felicidade, a nossa vida, na mão de alguém, seja namorado, marido, pai, mãe”.

    VÍDEO – Xuxa Meneghel é a homenageada da CCXP23