Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Veja filmes e séries que chegam ao streaming ou aos cinemas nesta semana

    Produções com Caio Blat, Luisa Arraes, Dakota Fanning, Will Smith, Martin Lawrence e Vanessa Hudgens estreiam nos próximos dias

    Dakota Fanning estrela o terror "Os Observadores"
    Dakota Fanning estrela o terror "Os Observadores" Reprodução/ Youtube

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Toda semana novas produções estreiam nos cinemas e nos streamings. Para você ficar por dentro de tudo que está acontecendo no universo de filmes e séries, a CNN listou os principais lançamentos dos próximos dias. Veja abaixo.

    Uma investigação sobre uma chocante onda de crimes coloca um respeitado Mestre Jedi (Lee Jung-jae) contra uma perigosa guerreira de seu passado (Amandla Stenberg). À medida que mais pistas surgem, eles viajam por um caminho sombrio onde forças sinistras são reveladas.

    Bad Boys: Até o Fim é o quarto filme da saga de ação estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, iniciada em 1995 com “Os Bad Boys”, dirigido por Michael Bay. Esta dupla icônica está de volta, mas desta vez com uma reviravolta: os melhores de Miami são agora os mais procurados. Com a mesma mistura de ação eletrizante e comédia escrachada, os detetives Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence) vão lutar lado a lado até o fim para poder proteger a reputação do capitão Howard e limpar seus nomes.

    O filme conta a história de Mina, artista de 28 anos, que se perde em uma imensa e assustadora floresta natural no oeste da Irlanda. Quando Mina finalmente encontra abrigo, ela acaba presa ao lado de três estranhos que são vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites

    Numa grande comunidade da periferia brasileira chamada “Grande Sertão”, a luta entre policiais e bandidos assume ares de guerra e traz à tona questões como lealdade, vida e morte, amor e coragem, Deus e o diabo. Riobaldo entra para o crime por amor a Diadorim, mas nunca tem a coragem de revelar sua paixão. A identidade de Diadorim é um mistério constante para Riobaldo, que lida com escolhas morais e dilemas éticos, enquanto busca entender seu lugar no mundo e sua própria natureza. Nesse percurso transcorre as batalhas e escaramuças da grande guerra do Sertão.

    A última temporada da série leva a história para a busca do protagonista, Gus, pelo paradeiro de sua mãe, além de ter o futuro da humanidade em suas mãos com novos desafios pela frente.

    Lançada em 2021, “Sweet Tooth” é produzida pelo ator Robert Downey Jr. e sua mulher, Susan Downey. O elenco é composto por Christian Convery, Nonso Anozie, Stefania Owen e Dania Ramirez.