Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Veja o que diz equipe de Ana Castela sobre possível reconciliação com Mioto

    Possível volta do namoro foi cogitada pelos fãs dos artistas na última semana

    Gustavo Mioto e Ana Castela anunciaram o término em janeiro
    Gustavo Mioto e Ana Castela anunciaram o término em janeiro Reprodução/Gustavo Mioto/Ana Castela/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Ana Castela e Gustavo Mioto viraram assunto na última semana e fãs do ex-casal sertanejo passaram a supor que eles teriam reatado o romance. Nesta quinta-feira (18), no entanto, a assessoria de ambos os artistas esclareceu os boatos.

    À CNN, a equipe que os representa confirmou: “Eles não estão juntos. Não voltaram”. Tudo começou após a gravação do DVD de modão da Boiadeira, em Londrina (PR), na noite de segunda-feira (09).

    De acordo com o colunista Leo Dias, Ana Castela e Gustavo Mioto teriam sido vistos por alguns convidados em clima de romance na festa organizada pela artista depois da gravação de seu novo projeto.

    Vale lembrar que os artistas romperam o relacionamento pela segunda vez, em janeiro deste ano. Na época, a Boideira escreveu: “O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que eu vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem o momento”.

    A artista ressaltou ainda que “não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim.”. Gustavo Mioto também se posicionou em suas redes. “Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente.”, declarou o cantor.

    Relembre o romance

    Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram pela primeira vez que estavam juntos oficialmente no Dia dos Namorados, ou seja, no dia 12 de junho de 2023. No entanto, as especulações de um possível romance começaram no ano anterior.

    Durante uma apresentação da Boiadeira no TVZ, do Multishow, em novembro de 2022, eles trocaram elogios e em março de 2023, passaram a serem vistos juntos.

    Mas, cerca de três meses após revelarem o relacionamento, Gustavo Mioto anunciou que estava solteiro, no dia 25 de setembro. A notícia pegou os fãs de surpresa e Ana Castela se manifestou, afirmando que a relação nunca foi marketing.

    Pouco menos de um mês após o ocorrido, o casal confirmou especulações de fãs que suspeitaram de uma reconciliação dos sertanejos. “Ninguém é de ferro, voltei com o ex”, escreveu ela ao publicar um vídeo no TikTok no qual aparece dando um selinho em Mioto.

    Em janeiro deste ano, foi quando eles anunciaram novamente que o relacionamento havia chegado ao fim. Na época do primeiro término, Ana Castela chegou a desejar que eles voltassem a ficar juntos.

    “Não sabemos no nosso futuro, então vou orar e pedir pra Deus iluminar nossos caminhos, e espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo.”, escreveu em setembro do ano passado.

    Juntos, o ex-casal lançou o feat “Fronteira”, que bombou nas plataformas digitais. Ouça agora: