Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Veja primeira imagem de atriz caracterizada como Amy Winehouse para cinebiografia

    Marisa Abela fará a artista, que morrreu aos 27 anos, em "Back to Black"

    Marisa Abela como Amy Winehouse
    Marisa Abela como Amy Winehouse Studio Canal/Reprodução

    Carolina Fariasda CNN

     

    O estúdio que começou a filmar a cinebiografia da cantora Amy Winehouse, que morreu em 2011 aos 27 anos, divulgou a primeira imagem da atriz Marisa Abela, caracterizada como a artista. A produção, que vai se chamar “Back To Black”, nome do segundo álbum da cantora, tem a britânica Sam Taylor-Johnson na direção. Na imagem, a intérprete aparece com o cabelo com o penteado retrô, uma das características da cantora.

    “Com as câmeras rodando a partir da próxima semana, estamos entusiasmados em lançar este primeiro olhar para a estrela em ascensão Marisa Abela como Amy”, disse a postagem do Studio Canal Internacional.

    A cineasta é conhecida por dirigir o primeiro filme “Cinquenta Tons de Cinza”, o drama “A Million Little Pieces”, bem como episódios das séries de televisão “Gypsy” e “Solos”.

    O filme mostrará a vida e a música da seis vezes vencedora do Grammy, que morreu de intoxicação por álcool em sua casa no norte de Londres em 23 de julho de 2011. A artista lutou contra problemas com bebida e drogas durante grande parte de sua carreira.

    Considerada uma das cantoras mais talentosas de sua geração com sucessos como “Rehab” e “Back to Black”, a morte prematura de Winehouse abalou o mundo da música.

    Vários documentários sobre ela foram feitos, o mais recente narrado por sua mãe e exibido na BBC britânica em 2021 para marcar 10 anos da morte da cantora.