Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Veja quais famosos arrecadarão fundos e doações para o RS por meio de shows

    Já são pelo menos 113 mortos em decorrência das chuvas que castigam o estado desde o início da semana passada

    Sandy, Louis e Karol G realizaram campanhas para ajudar aos afetados no Rio Grande do Sul
    Sandy, Louis e Karol G realizaram campanhas para ajudar aos afetados no Rio Grande do Sul Foto 1 e 3: Reprodução/Instagram | Foto 2: Leo Franco/ AgNews

    Ana Beatriz Diasda CNN

    A situação no Rio Grande do Sul tem repercutido dentro e fora do país e mobilizado diversos artistas. Além de realizarem campanhas de doações, alguns famosos farão shows e destinarão os fundos para ajudar os afetados pelas chuvas e alagamentos no estado.

    A Defesa Civil do Rio Grande do Sul informou, em balanço divulgado na manhã desta sexta-feira (10), que chegou a 113 o número de pessoas mortas em decorrência das chuvas que castigam o estado desde o início da semana passada. Há ainda 756 feridos e 146 desaparecidos.

    Confira abaixo quais ações serão realizadas em shows para ajudar o Rio Grande do Sul:

    Sandy

    A cantora paulista Sandy Leah, 41, divulgou que fará uma pausa na carreira depois de dois shows em prol das vítimas dos temporais do estado do Rio Grande do Sul, com o valor da venda de ingressos totalmente revertida para a causa. Os anúncios foram feitos na noite desta terça-feira (7) pelas redes sociais.

    Os dois shows serão realizados no Espaço Unimed, na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, nos dias 15 e 16 de junho. Os ingressos começarão a ser vendidos nesta sexta-feira (10), às 12h por meio do site Ticket360.

    Festival Arte Salva

    festival Arte Salva irá reunir artistas a partir de 21 de maio no espaço Vibra, em São Paulo, destinando os lucros para as vítimas do Rio Grande do Sul. O primeiro dia de evento terá apresentações do grupo de stand-up 4 Amigos e outros humoristas. No dia 26, a atração infantil Gato Galactico se reúne com Mussa e Gabriel e Shirley.

    O ingresso tem preço único de R$ 80 sem adicional de taxas de conveniência com a entrega de itens de higiene pessoal, brinquedos ou material escolar. Todos os artistas doaram seus shows, sem fazer cobranças de cachês. Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

    Louis Tomlinson

    O ex-integrante do One Direction já se apresentou no Rio de Janeiro na última quarta-feira (8) e realiza outros dois shows em São Paulo e Curitiba. Junto com a MOVE Concerts, o cantor anunciou que uma coleta de mantimentos será realizada na entrada de todos os seus shows.

    Em seu post, Louis ainda compartilhou o endereço dos pontos de coleta e dividiu quais itens são de extrema necessidade e mencionou alimentos, roupas e suprimentos para bebês e animais de estimação. Confira:

    Louis Tomlinson realizou campanha para ajudar os afetados pela chuva no RS / Reprodução/Instagram

    Karol G

    Nesta sexta-feira (10), acontece a apresentação da cantora colombiana Karol G, em São Paulo. Assim como Louis, a artista usou suas redes sociais para incentivar as doações para a região Sul e chegou a compartilhar um post da brasileira Luísa Sonza.

    Ao lado da produtora de shows Live Nation, ela publicou que um ponto de coleta de doações também será disponibilizado no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, onde ocorre sua apresentação. Confira todas as informações no post abaixo:

    Por último, vale mencionar que nesta sexta (10), pontos de coleta também foram disponibilizados nas bilheterias oficiais de vendas para os ingressos de shows extras Bruno Mars no Brasil. Água, alimentos não perecíveis e roupas poderão ser doadas pelos fãs tanto em São Paulo como em Brasília.

    Prejuízos por chuvas no Rio Grande do Sul passam de meio bilhão