‘Venom: Tempos de Carnificina’ ganha novo trailer, que promete ação e humor

Na nova prévia, o espectador descobre mais sobre Carnificina e Cletus Cassidy, forma humana do monstro, interpretada por Woody Harrelson

Luana Franzão*, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

 

O segundo filme de Venom ganhou mais um trailer divulgado pela Sony Pictures nesta segunda-feira (2). O primeiro foi lançado em 10 de maio, e mostrou a caracterização completa de Carnificina, principal vilão do filme, que é parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Venom: Tempos de Carnificina chega aos cinemas brasileiros em 16 de setembro e, nas salas americanas, em 24 do mesmo mês.

Na nova prévia, o espectador descobre mais sobre Carnificina e Cletus Cassidy, forma humana do monstro, interpretada por Woody Harrelson. A versão vermelha e mais perigosa de Venom aparece em cenas violentas no trailer, indicando que embates do tipo devem ser parte importante do filme.

Ele foi introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme, lançado em 2018, e promete ter um papel de destaque no futuro do universo cinematográfico da franquia.

O longa também deve apostar em um pouco de humor, principalmente na convivência entre Eddie Brock (Tom Hardy) e Venom, seguindo a mesma linha do primeiro filme.

Dentro do universo Marvel, Venom é um dos vilões da trama do Homem-Aranha, no momento interpretado pelo britânico Tom Holland, que não deve aparecer no novo longa. Há especulações, no entanto, que pode haver relação entre Venom: Tempos de Carnificina e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, próximo filme do jovem herói, a ser lançado em dezembro de 2021.

*sob supervisão

Mais Recentes da CNN