Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Vestida Para Casar”: por onde anda Katherine Heigl, protagonista do filme

    Estrela de diversas comédias românticas dos anos 2000, a atriz ganhou fama de "difícil" e "ingrata" na indústria

    Katherine Heigl em "Vestida Para Casar"
    Katherine Heigl em "Vestida Para Casar" Divulgação

    Marina Toledoda CNN

    em São àilo

    O filme “Vestida Para Casar” (2008) será exibido na Sessão da Tarde, na TV Globo, nesta segunda-feira (10). O romance é um dos títulos mais famosos da atriz norte-americana Katherine Heigl, 45.

    Ela é um nome frequente em diversas comédias românticas dos anos 2000, como “Ligeiramente Grávidos” (2007), “A Verdade Nua e Crua” (2009), “Par Perfeito” (2010) e “Como Agarrar Meu Ex-Namorado” (2012). Além disso, ela participou deGrey’s Anatomy por cinco temporadas, como a dr. Izzie Stevens.

    Depois de estrelar diversos títulos de sucesso nesse período, além de uma das séries mais longevas da história, a atriz precisou se reinventar após ser classificada como uma pessoa “difícil” e “ingrata”.

    Com poucos papéis no cinema e nas telinhas nos últimos anos, Heigl voltou aos holofotes com a série “Amigas Para Sempre”, da Netflix. Inicialmente, a produção obteve bons números no serviço de streaming e ganhou uma segunda temporada. No entanto, o título foi cancelado pela plataforma em seguida.

    Katherine Heigl como Tully Hart em “Amigas Para Sempre” / Divulgação/Netflix

    Nos próximos anos, a atriz deve voltar a aparecer nas telonas. Ela está no elenco do novo filme de Nick Vallelonga, “That’s Amore!”.

    Veja também: romances protagonizados por Julia Roberts