Viajando, Viih Tube lamenta ter perdido primeiros passos de Ravi
A influenciadora está na África com Eliezer e amigos e recebeu um vídeo com a evolução do filho

Viih Tube, 25, e Eliezer, 35, estão viajando pela África com amigos e deixaram seus filhos aqui no Brasil. Na última sexta-feira, ela compartilhou nos Instagram que, em sua ausência, Ravi deu seus primeiros passos.
Nos stories, a influenciadora comentou: "Meu Deus, 9 meses, como assim ele vai andar e eu não tô lá?".
Já no vídeo postado em seu feed, a ex-BBB escreveu: "Chorei recebendo esse vídeo dos seus primeiros passinhos, já já está andando, brigada meu Deus como sou grata! Acho que tá querendo fazer surpresa para os papais quando voltarmos de viagem, hein?".
Ainda acrescentou que é importante que outras mães não comparem o desenvolvimento de seus pequenos com o dela: "Cada um é cada um e 9 meses é super cedo caso o seu não apresente esses sinais ainda", comentou.
Confira o post:
Ver essa foto no Instagram
"Sentimento doido"
Essa é a primeira viagem de Viih Tube sem os filhos. A ex-BBB afirmou estar com um "sentimento doido", já que mesmo nervosa, está tranquila ao deixá-los aos cuidados da família e das babás.
"Meus pequenos, mamãe tá indo nesse momento fazer a primeira viagem com o papai, sem vocês, depois de 2 anos. Confesso que achei que estaria com mais medo, por enquanto tô leve, já deu tudo certo! Pode parecer exagero pra quem vê de fora, mas tenho certeza que as mães vão entender esse sentimento doido", escreveu em sua rede social.
Por fim, a influenciadora completou: "Vai ser muito legal os dias de vocês com a vovó, babás e o caça-tesouro que a mamãe deixou pra vocês dois. Que Deus abençoe essa viagem e vocês em casa!".
Viih Tube e Eliezer farão uma viagem de dez dias para Joanesburgo, na África do Sul. Na semana passada, o influenciador revelou o destino sem querer nas redes sociais e afirmou ter ficado frustrado já que a ideia era fazer surpresa para a mulher.
*Com informações de Mariana Valbão


