Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Vídeo com robô da Xuxa fazendo previsões equivocadas sobre 2023 viraliza

    Personagem do "Xuxa Park", que foi ao ar de 1994 a 2001, diz que o "futuro é belo, não há guerras e a natureza está em ordem"

    Beatrice Teizencolaboração para a CNN

    Está viralizando no X (antigo Twitter) um vídeo do programa “Xuxa Park” – que foi ao ar de 1994 a 2001 –, resgatado pelos internautas, em que a apresentadora Xuxa aparece conversando com um “robô” que faz previsões para o ano de 2023.

    “Vem cá, me diga uma coisa. Como é que é lá em 2023?”, pergunta Xuxa. A personagem diz, então, que “somos muito felizes”. “A natureza está em ordem, estamos todos bem. Não há guerras, os seres humanos se conscientizaram da paz”, continua o palpite.

    A apresentadora questiona, em seguida, sobre as crianças. “E os baixinhos? Eles vão poder viver realmente em um mundo melhor?”. A resposta do “robô” é que sim. “Sem violência, sem drogas. O futuro é belo. Sejam bem-vindos ao futuro”, conclui.

    Os usuários da rede social não deixaram de tirar sarro da previsão, diante de uma série de acontecimentos que vêm ocorrendo no mundo, como os conflitos em Israel e as recentes enchentes pelo Brasil.

    Um dos perfis que publicou o vídeo colocou o seguinte comentário: “Talvez um pouquinho equivocada”. Outra conta disse que “ela ‘zicou’ todo o século até o momento”. Um usuário brincou que “ela esqueceu de avisar que era de uma linha do tempo alternativa”.

    “Ela sabia de algo, não é possível, falou tudo ao contrário”, comentou uma das pessoas na postagem. “Impressionante como ela foi perspicaz em errar absolutamente tudo”, debochou outro perfil.