Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Vídeo de Bruno Mars homenageando o Brasil é o mais visto de perfis do cantor

    Cantor alcançou milhões de visualizações em seus perfis no Instagram e Twitter após agradecer Brasil em vídeo com direito a funk e uma passeada por São Paulo

    Bruno Mars faz vídeo em homenagem ao Brasil
    Bruno Mars faz vídeo em homenagem ao Brasil Reprodução/Instagram

    Nicoly Bastoscolaboração para a CNN

    São Paulo

    Bruno Mars respondeu ao “Come To Brasil” da melhor forma possível. O cantor fez sua passagem por terras brasileiras em dois shows realizados no festival The Town, em São Paulo, nos dias 3 e 10 de setembro, e agradeceu a recepção e o carinho dos fãs com um vídeo publicado em seu Instagram e Twitter. Os registros alcançaram milhões de visualizações e já se configuram como os mais vistos do artista nas suas plataformas oficiais.

    Bruno Mars encerrou sua passagem pelo Brasil em um vídeo dançante publicado na tarde desta segunda-feira (11), por volta de 18h. Nele, Bruno veste a camisa do Brasil e passeia por algumas ruas de São Paulo ao som de um funk que diz “Come To Brasil”. Em menos de 24 horas a publicação no Instagram alcançou mais de 31 milhões de visualizações no Instagram e mais de 1 milhões no Twitter até a tarde desta terça-feira (12)..

    Com isso, o Brasil instaura um novo recorde para “Bruninho” – apelido que o próprio artista compartilhou no vídeo. Isso porque as duas publicações foram as mais vistas das redes sociais do cantor. No Instagram, tal posto pertencia a um vídeo da rapper Cardi B dublando a música “Finesse”, publicado pelo cantor em 2018.

    “Foram seis longos anos, mas eu finalmente ‘Vim para o Brasil'”, escreveu ele na legenda dos posts. “Obrigada São Paulo por duas noites incríveis. Eu te amo, de seu Bruninho”.

    No Twitter o cantor ainda alcançou mais de 300 mil curtidas até o momento. Veja:

    The Town aconteceu nos dois dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro e reuniu 500 mil pessoas para as apresentações de Post MaloneDemi LovatoPlanet HempDJ AlokLuísa SonzaBruno Mars e mais. O dono de “Locked Out Of Heaven” se apresentou como headliners de dois dias esgotados, 3 e 10, se apresentando para aproximadamente 100 mil pessoas.