Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Vídeo de fã roubando arte promocional do filme de Taylor Swift viraliza; assista

    Momento foi gravado em um shopping da cidade de Guadalajara, no México

    Rafael Farias Teixeiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Os swifties, fãs da Taylor Swift, mostram diariamente sua dedicação à cantora. Neste fim de semana, eles apareceram em massa nos cinemas para prestigiar o filme da turnê da cantora pop, “Taylor Swift: The Eras Tour”, que arrecadou cerca de R$ 485 milhões de bilheteria nos Estados Unidos e no Canadá, segundo a rede de cinemas AMC.

    E o filme está levando os swifties a tomar atitudes inusitadas. Um deles foi flagrado em um shopping da cidade de Guadalajara, no México, roubando e fugindo com uma arte promocional do longa de Taylor.

    No vídeo do usuário do TikTok @adriángutiérrez85 é possível ver o momento que o fãs sai correndo pelas escadarias com um material promocional do filme, enquanto uma funcionária vai em seu encalço.

    Nos comentários, muitos fãs brasileiros entraram na brincadeira, comentando o ato do swiftie mexicano. “Pelo amor de Deus, eu preciso saber se ele conseguiu levar”, comentou um.

    Audiência da NFL bate recorde nos EUA por presença de Taylor Swift

    Outros fizeram referência à música “Getaway Car” (carro de fuga) de Taylor. “Entra no getaway car, swiftie”, comentou uma usuária.

    Todos apoiaram a atitude do fã e torceram para que ele tenha sido bem sucedido. O vídeo já passou das 18 milhões de visualizações no TikTok.

    Algum tempo depois, no X (antigo Twitter), um perfil divulgou o desfecho dessa história de aventura de um fã.