Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Viih Tube anuncia segunda gravidez: “Lua promovida a irmã mais velha”

    Ao lado de Eliezer, a influenciadora compartilhou a notícia durante entrevista no programa Mais Você, da TV Globo

    Nesta segunda (29), Viih Tube compartilhou que está esperando seu 2º filho
    Nesta segunda (29), Viih Tube compartilhou que está esperando seu 2º filho Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Os influenciadores e ex-BBBs Viih Tube e Eliezer anunciaram, nesta segunda-feira (29), que estão à espera de seu segundo filho. “Lua foi promovida a irmã mais velha”, compartilharam em entrevista ao programa Mais Você, da TV Globo.

    Antes mesmo do início do programa, o casal já havia antecipado que contaria uma boa novidade para o público. No decorrer da entrevista, Eliezer busca Lua Di Felice, a filha primogênita do casal, que completou 1 ano no começo deste mês. 

    A pequena usava uma blusa que continha os dizeres: “Promovida a irmã mais velha” e participou do anúncio da gravidez. Confira:

    Após a revelação na televisão, Viih compartilhou um vídeo, onde realiza um teste de gravidez e compartilha o resultado para seus seguidores. “Estamos grávidos de novo! Depois de 3 meses tentando, vimos o positivo!”, escreve na legenda.

    No relato, a ex-BBB conta que já estava grávida quando dividiu que estava tentando engravidar, no começo deste mês, mas que ainda era cedo para dividir a notícia e conta que “quis compartilhar a trajetória mesmo assim até pra servir de inspiração para as mamães que estão tentando e passam pela frustração do negativo várias vezes”.

    Na ocasião, a influenciadora chegou a mostrar as tentativas desde dezembro de 2023, quando disse ter pedido um novo bebê para o Papai Noel. “Falei que quero que a família aumente, quero um filho ou uma filha. Ele me disse que já estou grávida de uma menina.” O teste, no entanto, deu negativo.

    Confira o vídeo em que Viih Tube compartilha que está esperando seu 2º filho:

    Viih Tube mostra alterações no corpo em reta final da gravidez

    *Com informações de Nicoly Bastos, da CNN