Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Viih Tube e Eliezer lançarão livro sobre experiência de serem pais

    Influenciadora disse aos seguidores que evitou falar sobre alguns assuntos para tratar sobre eles no livro

    Viih Tube e Eliezer estão escrevendo livro sobre parentalidade
    Viih Tube e Eliezer estão escrevendo livro sobre parentalidade Redes Sociais/Reprodução

    Aline Oliveirada CNN

    Viih Tube, 23, compartilhou com seus seguidores nesta segunda-feira (10), que ela e Eliezer, 34, estão escrevendo um livro sobre a experiência de serem pais de primeira viagem, após o nascimento de Lua em 2023.

    Um mês após o início do namoro, os influenciadores descobriram que estavam a espera da primeira filha. De acordo com a ex-BBB, este foi um momento de muita insegurança.

    Questionada por uma seguidora se Lua foi amamentada apenas no peito ou precisou de fórmula, Viih Tube esclareceu que detalhará mais o assunto no livro em questão.

    “Eu e o Eli, a gente está escrevendo um livro. Muita coisa que evitei contar, enquanto estava vivendo, vou contar no livro”, afirmou. “Eu tinha medo do julgamento, eu tinha medo do que as pessoas iam achar, eu tinha medo de um monte de coisa. Hoje, eu já não tenho mais tanto, já passou”, ainda complementou.

    “Mas, sim, eu amamentei a Lua até os 15 dias de vida, sem nada, só peito. Foi suficiente para ela perder 15% do peso dela, 14%.E quando chega a 15% é considerado desidratação, desnutrição, e a criança precisa ser internada. Então, a Lua estava num estágio grave, ruim, e a gente começou a relactação, que é um potinho que fica no meio com fórmula”, explicou.

    Grávida de Ravi, seu segundo filho com o ex-BBB, a influenciadora ainda falou através dos Stories do Instagram, que não tem planos de gerar uma terceira criança.

    Caso ela e o marido decidam aumentar novamente a família, de acordo com Viih Tube, eles irão priorizar a adoção.