Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Viih Tube é internada em São Paulo após passar mal

    Influencer e filha tiveram febre, diarreia e vômito durante a madrugada

    Viih Tube foi internada no Hospital São Luiz, em São Paulo
    Viih Tube foi internada no Hospital São Luiz, em São Paulo Reprodução/Instagram

    Catarina Nestlehnerda CNN

    Viih Tube foi internada na manhã desta quarta-feira (29) em um Hospital São Luiz, em São Paulo, após passar mal. A influencer contou nas redes sociais que ela e a filha Lua tiveram febre, diarreia e vômito.

    A ex-BBB informou que foi ao pediatra com a filha nesta última terça-feira (28) e que já não estavam bem. “Fomos no pediatra de retorno mesmo. Mas eu e a lua com febre indo e vindo e diarreia. Deve ser algum vírus socorro Deus que tenho 9 reuniões só amanhã”, relatou.

    A influenciadora relatou também que o marido, o também ex-BBB Eliezer, cuidou dela durante a noite enquanto passava mal.

    Na manhã desta quarta-feira (29), Viih Tube postou no Instagram que estava tomando medicação na veia e que a filha já estava bem.

    A influenciadora informou que aproveitaria o dia para descansar “Mas as vezes a gente tem que dar uma pausa e eu vou usar o dia de hoje para descansar que amanhã eu tenho um trabalho no Rio e se Deus quiser eu vou estar ótima.”

    A CNN entrou em contato com a assessoria da Rede D’Or, responsável pelos hospitais São Luiz, mas até a publicação deste texto, não obteve retorno.