Após cesárea, Viih Tube é internada em UTI para fazer transfusão de sangue
Ex-BBB relatou momentos difíceis do parto, na última segunda-feira, em uma publicação numa rede social e disse que teve complicações
A influenciadora Viih Tube, 24, foi internada nesta quinta-feira (14) para fazer uma transfusão de sangue, de acordo com uma nota oficial enviada à CNN. A assessoria de comunicação também afirmou que o filho recém-nascido dela, Ravi, com apenas três dias, está com o pai.
“Viih Tube está na UTI, pois precisou de uma transfusão de sangue, mas se recupera bem [e está] acompanhada pela mãe. Eliezer cuida do filho, Ravi, que está muito bem”, informou o texto.
No dia anterior, a influenciadora já havia compartilhado detalhes sobre o nascimento do caçula, que veio ao mundo na última segunda-feira (11). Ela revelou que precisou passar por uma cirurgia cesariana de emergência e que quase precisou ser internada já naquele momento.
Viih disse aos seguidores do Instagram na quarta-feira (13) que sonhava em ter um parto normal para dar à luz Ravi.
“Fiquei 19 horas em trabalho de parto, tentando. Mas, claro, não arriscaria a minha vida nem a do meu filho. Depois explico melhor o que aconteceu e as complicações que surgiram, mas, no fim, precisei ir direto para a cesárea”, contou.
Ela também disse que ocorreram complicações durante o parto e que a equipe médica precisou agir com urgência.
“Eu e Ravi quase tivemos que ir para a UTI. Felizmente, isso não foi necessário, mas chegaram a preparar uma sala para ele”.
Eliezer, o pai de Ravi, já tinha publicado algumas fotos do parto em suas redes sociais e, na sequência, Viih divulgou novas imagens. “Às 21h de domingo, comecei a sentir contrações e jurava que eram apenas pródromos: 38 semanas e quatro dias. E ele escolheu essa data tão linda para vir, Ravi nasceu em 11 de novembro, às 19h49, com 3.760 kg e 49 cm”, escreveu.
Isis Valverde conta que teve depressão pós-parto: “Chorava do nada”