Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Viih Tube fala sobre frustrações e medos enquanto tentava engravidar do 2º filho

    Mãe de Lua, de 1 ano, ex-BBB contou como está sendo a gravidez e de complicações no início da gestação

    Esperando seu segundo filho, Viih Tube recria foto do anuncio de sua primeira gravidez
    Esperando seu segundo filho, Viih Tube recria foto do anuncio de sua primeira gravidez Reprodução/Instagram

    Giovana Christda CNN

    Viih Tube, 23, publicou nesta sexta-feira (17), em seu Instagram, um vídeo em que fala sobre o processo que viveu até conseguir engravidar do segundo filho com Eliezer, 34. Ela chegou a contar que estava tentando, mas não tinha compartilhado detalhes ainda, já que não se sentia confortável.

    “Foram três meses tentando, que eu só contei pra vocês depois que engravidei. Não estava preparada para contar durante o processo porque é muito frustrante, estava com vergonha, parece que tem algo errado com seu útero, com você. Estava tentando real, então é frustrante, [pensava] o que tem de errado?”, afirmou ela, em vídeo gravado quando já estava com 13 semanas de gestação.

    Mãe da pequena Lua, a influenciadora também revelou que, após o aniversário de um ano da filha, teve complicações devido ao estresse da organização do evento. Segundo ela, houve um descolamento de placenta que lhe exigiu 15 dias de repouso. “Tive muita cólica e uma pressão no útero”, disse.

    Sobre os outros sintomas, Viih contou que está sendo uma gravidez diferente, pois na primeira se sentia “acabada”. Ela disse sentir menos sono dessa vez, mesmo com os antibióticos que teve que tomar por conta de uma sinusite crônica, e que não teve tantas espinhas como quando estava grávida de Lua.

    No que diz respeito à alimentação, a atriz comentou que está com “enjoo zero, mas estou ‘empapuçada’ da comida”. Segundo ela, durante a primeira gravidez, tinha muito desejo de comer doce, comparando com a atual, que contou ter uma “fome mais real”.