Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Viih Tube revela que opta por uso de sonda para alimentar filha; entenda

    Influenciadora e ex-BBB também afirmou que usar o aparelho foi uma escolha dela para não desistir de um dos seus objetivos como mãe

    Viih Tube com a filha, Lua Di Felice
    Viih Tube com a filha, Lua Di Felice Reprodução/Instagram

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN

    Florianópolis

    A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube usou seus Stories no Instagram para falar sobre a experiência de maternidade e os desafios que enfrenta em relação à amamentação. Em novo relato, ela revelou que não possui leite materno suficiente para alimentar sua filha de três meses, Lua Di Felice.

    Após abrir uma caixa de perguntas para seus seguidores no Instagram, Viih Tube foi questionada se ela já estava amamentando sem a sonsa.

    “Nunca vou conseguir amamentar sem a sonda, infelizmente. Só vou conseguir amamentar sem a sonda em momentos que eu não preciso nutrir a minha filha”, explicou.

    “Por exemplo: ela está com um solucinho, aí eu coloco ela [no peito] para passar. Ela quer dormir, eu ponho para acalentar. Ela está chorando, está com alguma coisinha, ela vai para o peito. Meu peito não produz [nutriente] suficiente. Então sempre que ela estiver na hora de mamar, vai ter a sonda”, acrescentou a influenciadora

    Viih Tube também compartilhou que a decisão de usar a sonda foi pensada com muito cuidado, pois a amamentação era um dos seus objetivos como mãe. Ela também revelou que se sente feliz com a escolha, apesar de a sonda ter sido originalmente desenvolvida para situações específicas de auxílio à amamentação.

    Por fim, Viih Tube ressaltou que cada mãe tem sua própria jornada na maternidade, e que a amamentação não é uma obrigação. Ela enfatizou que existem ótimas fórmulas para nutrir os bebês.

    “Era o que eu queria [usar a sonda]. Você não é obrigada a amamentar, se não quiser”, finalizou.