Vin Diesel leva filha de Paul Walker para o altar em casamento

Diesel e Walker eram amigos e contracenaram juntos na franquia "Velozes e Furiosos" até a morte do ator, em 2013

Cerimônia ocorreu na República Dominicana
Cerimônia ocorreu na República Dominicana Instagram/Reprodução/@meadowwalker

Chloe Melasda CNN

Ouvir notícia

Meadow Walker, filha do falecido ator Paul Walker, casou-se com o também ator Louis Thornton-Allan no início deste mês. E quem levou a jovem para o altar foi o amigo de longa data do pai dela e co-estrela na franquia “Velozes e Furiosos”, Vin Diesel.

O momento foi capturado em uma foto que ela postou no Instagram. A cerimônia ocorreu na República Dominicana, e a jovem, de 22 anos, conversou com a revista Vogue sobre a experiência.

“Não poderíamos ter imaginado que fosse mais perfeito e pessoal”, disse Walker. “E, honestamente, foi fácil e simples. Louis e eu sabíamos exatamente o que queríamos desde o início. Foi uma celebração muito íntima”.

“Estávamos todos descalços, dançando na areia. Para encerrar a noite, houve uma bela exibição de fogos de artifício e acendemos lanternas no pitoresco céu noturno”.

O pai de Walker morreu em um acidente de carro no sul da Califórnia em 2013, aos 40 anos. Ele estava no banco do passageiro de um Porsche Carrera GT de 2005, dirigido por um companheiro de equipe de corrida, que bateu em um poste de luz e explodiu em chamas.

(Texto traduzido. Clique aqui para ler original)

Mais Recentes da CNN