Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Virada Cultural de SP: confira a programação por estilo musical

    Shows acontecem neste sábado (18) e domingo (19) em 22 palcos espalhados por grandes arenas na capital de paulista

    Pabllo Vittar, Michel Teló, Claudia Leitte e Joelma se apresentam na Virada Cultural de SP
    Pabllo Vittar, Michel Teló, Claudia Leitte e Joelma se apresentam na Virada Cultural de SP Foto 1 a 4: Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    A Virada Cultural de São Paulo acontece neste final de semana, no sábado (18) e domingo (19) e diversos shows estão previstos na programação. Ao todo, serão 22 palcos espalhados por grandes arenas na capital de paulista.

    Nesta edição, a Virada Cultural passará a se chamar Virada Cultural da Solidariedade e contará com áreas de coleta de doação, em apoio à população do Rio Grande do Sul, que foi afetada pelas fortes chuvas.

    Nomes como Joelma, Léo Santana, Pabllo Vittar e Claudia Leitte estão confirmados entre as principais atrações. Confira abaixo a programação da Virada Cultural dividida por estilo musical:

    Axé

    Diversos representantes do axé e do pagode baiano estão confirmados para a Virada Cultural de SP. Léo Santana abre as apresentações no Palco Anhangabaú, às 17h deste sábado (18). No mesmo horário e dia, Xanddy Harmonia leva seus maiores sucessos para o público do Palco Heliópolis.

    Ainda no mesmo dia, Claudia Leitte se apresenta às 21h, no Palco M’Boi Mirim. Já no domingo (19), os amantes do axé poderão curtir um show do É o Tchan, às 17h, no Palco Itaquera.

    Sertanejo

    Também tem muita atração de sertanejo confirmada para a Virada. No primeiro dia, Roberta Miranda canta às 17h no Palco Capela do Socorro. Algumas horas depois, Michel Teló leva seus hits às 21h no mesmo local. Uma hora antes, às 20h, Marcos & Belutti cantam no Palco Itaqueruna, em São Miguel Paulista.

    Já no domingo (19), a dupla Maria Cecília & Rodolfo se apresenta às 13h na Arena Cidade Tiradentes. Às 17h, o cantor Leonardo se apresenta no Palco Campo Limpo e no mesmo horário, a dupla Israel & Rodolfo canta no Palco M’Boi Mirim.

    Forró

    Uma das maiores representantes do forró, a Joelma, está confirmada para levar seus maiores sucessos às 20h no Palco Anhangabaú. Uma hora antes, às 19h, Elba Ramalho se apresenta no Palco Campo Limpo.

    Já no domingo (19), Solange Almeida entoa seus clássicos às 17h no Palco Capela do Socorro.

    Pop

    Duas grandes representantes do pop também sobem ao palco durante a Virada Cultural. Gloria Groove canta às 21h deste sábado (18) no Palco Parada Inglesa. Já Pabllo Vittar, abre os trabalhos do Palco Anhangabaú neste domingo (19), com um show previsto para às 2h.

    Rap

    O rap também estará presente neste final de semana em São Paulo. No dia 18, Karol Conká canta ao lado da banda Àttooxxá às 18h30 no Palco São João. Além da cantora, no sábado, L7NNON se apresenta às 21h no Palco Freguesia do Ó e Veigh canta às 21h na Arena Parelheiros.

    No domingo (19), uma apresentação de Djonga está prevista na sequência de Pabllo, às 5h no Palco Anhangabaú.

    MPB

    Para representar o MPB, Vanessa da Mata se apresenta às 21h de sábado (18) no Palco Butantã. No domingo (19), nomes como Sandra de Sá e Maria Rita sobem ao palco, às 16h no Palco Rio Piatã e às 19h no Palco Butantã, respectivamente.

    Funk

    MCs também prometem agitar o final de semana em SP. No sábado (18), MC Lipi sobe ao palco às 17h no Campo Limpo. No mesmo horário, MC Davi se apresenta no Palco M’Boi Mirim.

    Já no domingo (19), Kevin O Chris e MC Daniel se apresentam às 15h na Arena Parelheiros e no Palco Heliópolis, respectivamente. MC Hariel fecha as apresentações na Arena Cidade Tiradentes com um show previsto para às 19h.

    Outros nomes como Latino, Raça Negra e Dennis DJ também já estão confirmados para realizarem apresentações neste final de semana. Para conferir a programação completa dos shows, clique aqui.

    Além disso, a Virada Cultural de SP também montou uma programação bem completa para as crianças. Confira mais detalhes aqui.

    Virada Cultural de SP: confira a programação