#CNNPop

Virginia comemora 7º mês de gestação e relata: "Cansando mais rápido"

Influenciadora compartilhou novidades de sua gravidez nas redes; ao lado de Zé Felipe, ela já é mãe de Maria Alice e Maria Flor

Ana Beatriz Dias, da CNN
Virginia comemorou sétimo mês da gravidez ao lado de suas filhas  • Reprodução/Instagram
Compartilhar matéria

Virginia celebrou a chegada do seu sétimo mês de gestação neste domingo (2). Além de dançar e comemorar ao lado de suas filhas, a influenciadora compartilhou novidades de como está se sentindo na sua terceira gravidez.

"Eu ainda não tinha sentido o peso da gestação, né? Tava vivendo e trabalhando normal, às vezes até eu esquecia que eu tô grávida", escreveu ao compartilhar uma foto na cama.

"Agora já começou a pesar. Já tô cansando mais rápido, fazendo pouca coisa e cansando muito. Muito sono, falta de ar quando senta e deita em certas posições...", divide aos seus seguidores.

Por fim, Virginia conta que ainda não preparou o enxoval de José Leonardo, seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe. Além dele, o casal possui Maria Alice, que completou 3 anos na última semana e Maria Flor, de 1 ano.

Virginia compartilhou novidades de sua gestação, neste domingo (2) / Reprodução/Instagram
Virginia compartilhou novidades de sua gestação, neste domingo (2) / Reprodução/Instagram
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais