Virginia é liberada de ensaio por presidente da Grande Rio: "Descansar"

Nas redes sociais, a rainha de bateria da agremiação de Caxias mostrou o momento em que Jayder a dispensou até janeiro

Caroline Ferreira, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

A influenciadora Virginia Fonseca, 26, revelou ter ganhado uma folga oficial do próprio presidente da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, Jayder Soares.

Durante o ensaio de quadra na última terça-feira (9), a atual rainha de bateria foi surpreendida com a liberação dos compromissos com a agremiação de Caxias neste final de ano.

"Eu já estou com a minha fantasia pronta para domingo, tudo certo, o Jayder vai e me solta essa", disse ela registrando o momento em que o presidente fala sobre o recesso.

Segundo ele, a folga é para que Virginia tenha mais tempo para descansar, já que o final de ano será corrido. "Claro, Virginia tem que descansar um pouco. Ela vai viajar e passar o Natal fora. Ela tem que se cuidar. Daqui a pouco ela pega um resfriado aí. Como fica a gente?", brincou ele.

Acompanhada de Brunna Gonçalves, musa da escola, Virginia fez questão de se certificar que estava mesmo liberada.

"Não é pra vir no domingo?", perguntou. "Não precisa. Acho que você tem que descansar", respondeu ele. "A Brunna está de prova. Eu falei: eu quero vir, e ele falou 'não precisa'. Eu juro que insisti para vir e ele falou que não precisa", contou Fonseca por fim.

Com isso, a majestade deve retornar apenas em janeiro para os compromissos com a escola.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Hotel Mazzafera (@hotelmazzafera)

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais