#CNNPop

Virginia explica por que filhas não estão indo à escola

Influenciadora comentou a decisão tomada para proteger seu recém-nascido, José Leonardo

Giovana Christ, da CNN
De acordo com ela, a decisão foi tomada para proteger seu recém-nascido que tem pouco mais de duas semanas de vida
De acordo com ela, a decisão foi tomada para proteger seu recém-nascido que tem pouco mais de duas semanas de vida  • Instagram/Virginia Fonseca
Compartilhar matéria

A influenciadora Virginia Fonseca, 24, explicou em suas redes sociais nesta terça-feira (24) o motivo de suas filhas Maria Alice, 3, e Maria Flor, 1, não estarem frequentando a escola.

De acordo com ela, a decisão foi tomada para proteger seu recém-nascido que tem pouco mais de duas semanas de vida. "Antes de o José nascer, passamos quase 1 mês de muito perrengue com elas doentinhas, então realmente optamos em fazer assim", escreveu na legenda.

Virginia explicou que as duas crianças ficarão em casa até o neném completar um mês e tomar as vacinas necessárias para estar protegido.

• Instagram/Virginia Fonseca
• Instagram/Virginia Fonseca

Na reta final da gravidez, a influenciadora disse que ficou doente após uma situação estressante ao rebater acusações de que Maria Alice não seria filha de seu marido, Zé Felipe. Ela comentou que a suposta gripe pode ter sido transmitida por suas filhas, que estavam com sintomas na época.

*Com informações de Aline Oliveira, da CNN

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais