Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Virginia fala sobre maternidade: “Amor que não existe igual no mundo”

    Apresentadora ainda disse que gostaria de passar o dia todo abraçando e beijando as filhas

    Virginia Fonseca reflete sobre amor de mãe em vídeo com filha mais velha
    Virginia Fonseca reflete sobre amor de mãe em vídeo com filha mais velha Instagram/Virginia Fonseca

    Gabriela Pivada CNN

    Virginia Fonseca fez uma reflexão sobre maternidade neste sábado (22). Ela apareceu beijando e abraçando a filha mais velha, Maria Alice, de três anos em um vídeo publicado nas redes sociais.

    Grávida do 3º filho, a apresentadora disse que não existe amor igual ao de mãe. “Ontem eu estava fazendo uma reflexão, eu e eu, que é a seguinte: mãe é um bicho bobo mesmo”, começou.

    “Eu, como mãe ficaria 24 horas vivendo esse momento do Reels, eu ficaria beijando as Marias e abraçando o dia inteiro e tem hora que elas não querem, e eu como mãe fico triste (risos)”, completou.

    Virginia também relembrou sua mãe. “[Ela] Também deve querer fazer a mesma coisa comigo [beijando e abraçando o dia todo], mas não faz porque sabe que eu não vou gostar (eu já tenho 25 anos viu, gente, provavelmente quando eu era menor ela fazia), porque, de fato, eu não vou [gostar] mesmo”.

    “Tirei a conclusão de que nós mães amamos demais e é um amor que não existe igual no mundo, não existe algo nem parecido… Vou parar de beijar, abraçar e de ficar triste quando elas não quiserem?! Não! (risos) Foi só uma reflexão de uma mãe com saudade das filhas porque elas estavam dormindo”, finalizou.

    Virginia Fonseca nega medo de perder shape se engravidar