Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Virginia Fonseca coloca filha de castigo: “Não sabe gerenciar emoções”

    Apresentadora do SBT tem duas filhas com Zé Felipe e está grávida de José Leonardo, primeiro filho homem do casal

    Virgínia Fonseca usou as redes sociais para explicar o motivo do castigo de Maria Alice
    Virgínia Fonseca usou as redes sociais para explicar o motivo do castigo de Maria Alice Instagram/Reprodução

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Virginia Fonseca colocou, na manhã desta segunda-feira (22), sua filha mais velha de castigo e afirmou que ela não está conseguindo lidar com as emoções.

    Em um desabafo feito nos stories do Instagram, a apresentadora explicou o motivo da punição dada a Maria Alice, de 2 anos: ela empurrou a irmã mais nova, Maria Flor. Por conta disso, Virginia decidiu que ela não poderia entrar na piscina.

    “Empurrou a irmã. Ela não tá sabendo gerenciar as emoções dela, quando ela fica brava com alguma coisa. Maria Flor tem natação agora e ela ia para a aula. Ela [Maria Alice] não tem natação agora, a dela é de tarde. A Flô-Flô ia fazer natação e depois que a Flô-Flô terminasse a natação ela ia entrar na piscina”, relatou a influenciadora.

    “Ela não entendeu isso muito bem e foi descontar na Flô-Flô e empurrou Flô-Flô. Quando foi pedir desculpa, ela empurrou de novo e eu tive que colocar de castigo.”

    Virginia confessou que ficou sentida por ter aplicado um castigo em Maria Alice. “E eu odeio, porque castigo dói mais na gente do que na criança, né?”, disse.

    Zé Felipe, marido da apresentadora do SBT, completou 26 anos no domingo (21) e foi parabenizado pela esposa. Ela publicou a foto do primeiro dia em que se viram pessoalmente, em 2020. Juntamente com um vídeo das filhas desejando parabéns ao pai, a influenciadora reuniu fotos do casal.

    Virginia anuncia gravidez do terceiro filho com Zé Felipe