Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Virginia Fonseca mostra barriga e nega medo de perder shape se engravidar

    Influenciadora rebateu comentário de seguidora sobre possível gravidez: "Não tem problema"

    Virginia Fonseca respondeu comentário de seguidora após postar barriga trincada
    Virginia Fonseca respondeu comentário de seguidora após postar barriga trincada Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Virginia Fonseca mostrou o shape nas redes sociais e relevou não temer uma nova gravidez que a faria perder a barriga trincada. Na tarde da última quinta-feira (23), ela publicou a rotina fitness do dia.

    Em um registro em frente ao espelho, ela escreveu: “O shape vem aí. Está valendo a pena”. Mais tarde, a influenciadora voltou aos Stories do Instagram e mostrou a resposta de uma internauta: “Daí descobre que está grávida”.

    Mãe de duas meninas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1, frutos de seu casamento com o cantor Zé Felipe, Virginia negou que tenha medo de engravidar e perder o shape. “Aí o bucho cresce novamente e não tem problema”, escreveu a influencer.

    Embora tenha apenas rebatido o comentário da seguidora, Virginia já revelou que deseja aumentar sua família.

    No entanto, em agosto deste ano, ela contou em seu canal do Youtube que está em tratamento contra fortes crises de enxaqueca e que, portanto, precisou adiar o sonho.

    Virginia exibiu barriga trincada após dia fitness / Reprodução/Instagram
    Influenciadora rebateu comentário de fã / Reprodução/Instagram

    Virgínia Fonseca se choca com preço de móveis para as filhas

    Também nas redes sociais, onde é seguida por 44,6 milhões de pessoas, Virginia revelou na noite da última quinta-feira (23), o valor de alguns móveis – como mesa e um parquinho – que orçou para as filhas.

    “Olha essa mesa que coisa mais linda. Quando a gente vai [ver] o precinho dela… maravilhosa, incrível, pegamos só para ter uma noção. [Mas] na hora que pediu o orçamento, R$ 105 mil”, contou, em tom de indignação.

    O orçamento teria sido pedido pela responsável do projeto do ambiente de lazer voltado para Maria Alice e Maria Flor, na nova mansão de Virginia e Zé Felipe, em Goiânia. “E olha esse parquinho, que coisa mais linda gente, é um escorregador, quatro escaladores e um balanço. Preparados? R$ 560 mil. Poxa, bem em conta, será que a gente leva?”, ironizou.

    Influenciadora demonstrou indignação com valores / Reprodução/Instagram