Virginia ganha festa surpresa com temática de "Shrek": "Cheia de amor"

Em um álbum de fotos do evento, que ocorreu no sábado (5), ela agradeceu a família e os amigos pela surpresa

Gabriela Piva, da CNN
Compartilhar matéria

A influenciadora digital Virginia Fonseca completou 26 anos neste domingo (6) e ganhou uma festa surpresa da família e dos amigos. Com o tema da franquia de filmes "Shrek", ela posou com o marido, Zé Felipe, e com os filhos, Maria Alice, 3, Maria Flor, 2, e José Leonardo, de seis meses.

Em um álbum de fotos da festa, que ocorreu no sábado (5), ela agradeceu a família e os amigos pela surpresa.

"Sobre ontem: recebi uma festa surpresa cheia de amor e carinho!! Muito grata por tudo e por todos os envolvidos, vocês são especiais na minha vida, amo vocês muito!", escreveu no Instagram.

Nas imagens, a influenciadora também posou com a sogra, Poliana Rocha, com a mãe, Margareth, além de amigos.

Virginia recebeu vários comentários na publicação. "Feliz seu dia, meu bem", disse uma pessoa. "O Zé tá cada dia mais a cara da Maria Alice", falou outra.

A apresentadora do SBT publicou uma sequência de fotos no Instagram se despedindo dos 25 anos no sábado (5). "Me sinto preparada para esse novo ciclo", disse ela na ocasião.

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais