Virginia mostra mimo que Kim Kardashian mandou para ela e Vini Jr

Nas redes sociais, a brasileira disse que o namorado é amigo da socialite americana

Caroline Ferreira, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

A influenciadora Virginia Fonseca, 27, comentou sobre a amizade do namorado, Vini Jr., 25, com a socialite Kim Kardashian, 45, neste sábado (11).

Nos stories do Instagram, ela aproveitou para exibir um dos presentes que a americana enviou para o casal. Segundo a brasileira, foram diversos itens da Skims, própria marca da empresária.

 

Entre os mimos, o destaque ficou por conta de um pacote com diversas meias brancas, de cano alto.

"Coisas que eu acho chique, o Vini é amigo da Kim Kardashian, né? Aí ele encontrou com ela, e ela falou assim: 'Ah, vou mandar um tanto de coisa lá para você e para a sua namorada. Gente, ela mandou tanta coisa", disse.

"Eu acho chique, meia... Aqui, vou mostrar para vocês, um tanto de meia. Coisas chiques, tá! Acho assim, outro nível. E eu amei, óbvio", afirmou exibindo o produto.

Assista ao vídeo:

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais