Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Virginia relata dificuldade com pergunta de Maria Alice em inglês: “Temia isso”

    Influenciadora já relatou dificuldade com o idioma, mesmo tendo nascido nos Estados Unidos

    Virginia e Zé Felipe posam com a filha mais velha, Maria Alice
    Virginia e Zé Felipe posam com a filha mais velha, Maria Alice Reprodução/Instagram

    Fernanda Pereira Nevesda CNN

    Virginia Fonseca, 25, revelou em suas redes sociais que a filha mais velha, Maria Alice, de apenas dois anos, já está falando em inglês com ela, o que tem colocado a influenciadora em uma “saia justa”. “Chegou o momento que eu estava mais temendo”, afirmou ela.

    “Maria Alice veio falar em inglês comigo e eu não sabia o que falar. Ela perguntou pra mim um trem em inglês e eu não soube responder direito”, relatou Virginia, que continuou: “O que você perguntou pra mim? “How”… o que que era?”, perguntou para a filha, que estuda em uma escola bilíngue.

    A influenciadora já admitiu que não sabe inglês, mesmo que tenha nascido nos Estados Unidos. “Eu nasci nos EUA e não consigo [falar inglês]. Eu sou norte-americana e só sei falar ‘hi’ e ‘bye’ (oi e tchau)”, afirmou recentemente ela, que nasceu em Danbury, Connecticut, no condado de Fairfield.

    Virginia mostrou nesta sexta (10), nas redes sociais, que sua barriga deu uma “estufada” repentina. Grávida do terceiro filho, José Leonardo, ela revelou que as roupas não estão cabendo na barriga. Além de Maria Alice, ela e o marido, o cantor Zé Felipe, 26, também são pais de Maria Flor, 1.