#CNNPop

Virginia se transforma em Cruella de Vil em festa de Halloween com Vini Jr

A festa temática aconteceu na noite da última quarta-feira (29), em Madri, na Espanha

Caroline Ferreira, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

A influenciadora Virginia Fonseca, 26, se transformou em Cruella de Vil, do filme "101 Dálmatas", para a festa de Halloween que organizou na noite de quarta-feira (29), em Madri, na Espanha, ao lado do namorado, Vini Jr., 25.

Os pombinhos assumiram o romance recentemente, após a apresentadora desembarcar na Europa no último final de semana para, supostamente, se reconciliar com o atleta depois que conversas íntimas entre ele e a modelo Day Magalhães, vazaram na imprensa.

Além do casal, a festa contou com os três filhos de Fonseca, Maria Alice, 4, Maria Alice, 3, e José Leonardo, 1, frutos do antigo casamento com o cantor Zé Felipe, 27. Essa, inclusive, é a primeira vez que os pequenos viajam para Madri depois da mãe assumir o namoro.

Éder e Tainá Militão, Endrick e Gabriely também marcaram presença na comemoração temática, assim como Margareth Serrão, mãe de Virginia.

Nas redes sociais, fãs e internautas reagiram à produção da rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio. "Você está perfeita", disse um. "Amei muito", comentou outro seguidor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virginia (@virginia)

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais