#CNNPop

Viviane Araújo ensaia com bateria do Salgueiro na Sapucaí; assista

Neste ano, a agremiação apresentará o enredo "Salgueiro de Corpo Fechado" na passarela do samba

Caroline Ferreira, da CNN
Viviane Araújo ensaia com bateria do Salgueiro na Sapucaí
Viviane Araújo ensaia com bateria do Salgueiro na Sapucaí  • Instagram/Viviane Araújo
Compartilhar matéria

A atriz Viviane Araújo, 49, ensaiou com a bateria da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro na noite da última terça-feira (11), diretamente da Marquês de Sapucaí. A agremiação carioca fará seu primeiro ensaio técnico na passarela do samba no próximo sábado (15), às 19h, com entrada gratuita.

Desta vez, a rainha investiu em um look all jeans, com lavagem clara, composto por cropped e um short. O destaque, no entanto, ficou pelo acabamento de miçangas vermelhas, que combinou com o salto na mesma tonalidade.

Em busca do 10º título na folia, a escola apresentará o enredo "Salgueiro de Corpo Fechado", sob assinatura do carnavalesco Jorge Silveira e do enredista Igor Ricardo. A ideia é explorar a relação humana e a busca por proteção espiritual.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Na última quarta-feira (5), o samba-enredo da agremiação foi o primeiro a ultrapassar a marca de 1 milhão de streams no Spotify. De acordo com dados contabilizados pela CNN, a faixa musical – até o momento – acumula 1.191.634 plays.

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais