Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Vocalista de Smashing Pumpkins fala de marca de nascença: “Queria esconder”

    Banda de rock alternativo se apresenta em São Paulo e Brasília em novembro

    Fernanda Decariscolaboração para a CNN

    Billy Corgan, vocalista da banda de rock alternativo Smashing Pumpkins, fez um desabafo em suas redes sociais sobre sua marca de nascença no braço. “Durante toda a minha vida, me esforcei para esconder porque, como você pode imaginar, fui atormentado impiedosamente quando criança por causa disso.”

    O vocalista de 57 anos se apresentará com os companheiros de banda em São Paulo e Brasília em novembro deste ano. No Instagram, ele levantou a bandeira do movimento “body positive” e incentivou os fãs a celebrarem seus corpos.

    Entre as fotos publicadas, Corgan incluiu uma imagem de Carlotta Bertotti, influenciadora com uma marca de nascença no rosto, e escreveu: “Como você vê, aqui está uma linda jovem mulher com uma marca de nascença. Ela abraçou sua ‘diferença’ com elegância.”

    O músico também detalhou sobre como as pessoas agem em relação à sua marca: “Pessoas que me conhecem há uma década ficam chocadas quando veem”.

    “Estranhos me param na rua, não porque me reconhecem [como vocalista], mas porque acham que há algo errado comigo que requer atenção médica. Além das perguntas aleatórias: ‘Isso é uma queimadura?’, ‘você está doente?’, ‘é contagioso?'”.

    Corgan finaliza o texto encorajando os fãs sobre o assunto: “Seja você quem for, espero que encontre paz com quem você é”. Confira a publicação abaixo.

    Tópicos