Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vocalista do Panic! At The Disco anuncia fim da banda para focar em família; entenda

    Em comunicado publicado no Instagram, Brendon Urie revelou que sua esposa está gravida: "Estou ansioso para esta próxima aventura"

    Panic! At The Disco se apresenta na quarta noite do Rock in Rio 2019.
    Panic! At The Disco se apresenta na quarta noite do Rock in Rio 2019. Wesley Allen / I Hate Flash

    Léo Lopesda CNN

    em São Paulo

    O vocalista do Panic! At The Disco, Brendon Urie, anunciou, nesta terça-feira (24), o fim da banda após 19 anos de atividade.

    Em um comunicado divulgado no Instagram oficial da banda, Brendon explicou que o motivo é a decisão de focar em sua família com a expectativa do nascimento de seu primeiro filho.

    “Nós temos tentado manter isso [reservado] para nós mesmos, embora alguns de vocês possam ter ouvido… Sarah e eu estamos esperando um bebê muito em breve!”, revelou o vocalista.

    “A perspectiva de ser pai e ver minha esposa se tornar mãe é ao mesmo tempo humilhante e emocionante. Estou ansioso por esta próxima aventura. Dito isso, vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família e, com isso, o Panic! At The Disco não existirá mais”, acrescentou.

    Ele agradeceu a todos os fãs pelo apoio desde a formação do grupo, em 2004, em Las Vegas.

    “Sentei aqui tentando encontrar a maneira perfeita de dizer isso e realmente não consigo colocar em palavras o quanto isso significou para nós”, afirmou Brendon.

    “Quer você esteja aqui desde o início ou apenas nos encontrando, foi um prazer não apenas dividir o palco com tantas pessoas talentosas, mas também compartilhar nosso tempo com você”, completou.

    Antes de encerrar as atividades, o Panic! At The Disco ainda cumpre uma turnê por países da União Europeia e Reino Unido entre fevereiro e março deste ano.

    O último show da banda acontecerá no dia 10 de março, em Manchester, na Inglaterra. Os ingressos já estão esgotados.

    A última passagem da banda pelo Brasil foi em 2019, quando foram uma das principais atrações do Rock in Rio e considerados pelo público uma das melhores apresentações da noite, que foi encerrada pelo Red Hot Chili Peppers.

    Panic! At The Disco se apresenta na quarta noite do Rock in Rio 2019.
    Panic! At The Disco se apresenta na quarta noite do Rock in Rio 2019. / Wesley Allen / I Hate Flash