Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Vocês viram a Jennifer Aniston dando rolê no MASP?

    Isso não aconteceu, mas eu acreditei por alguns segundos e virei meme na internet

    Atriz Jennifer Aniston
    Atriz Jennifer Aniston Steve Granitz/FilmMagic

    Mari Palma

    Não? Pois é, nem eu. Isso não aconteceu, pra tristeza de muita gente. Mas eu acreditei por alguns segundos que poderia ser verdade e virei meme na internet por causa disso. Obrigada pelo carinho, firma!

    Quero, então, aproveitar esse espaço aqui pra me defender e mostrar que isso não seria tão impossível de acontecer, afinal várias celebridades gringas já fizeram passeios bem aleatórios e brasileiros por aqui. Vou relembrar alguns desses momentos e quem sabe inspirar dona Jennifer caso ela esteja precisando de um empurrãozinho pra visitar a gente.

    Começando pelo maior brasileiro de todos: nosso amado Chris Martin, que veio pra cá esse ano pra uma série de shows com o Coldplay e parecia não querer ir embora de jeito nenhum. Ele viajou pelo país e aproveitou tudo bem do nosso jeito: jogou altinha em uma praia do Rio, apareceu de surpresa em um ensaio de uma bateria de escola de samba e também foi curtir uma roda de samba por São Paulo. Além, claro, de ter interagido com um monte de gente na maior simpatia e carisma que você pode imaginar. Reizinho do Brasil, não tem jeito.

    Mas ele não foi o primeiro. Atenção aos rolês aleatórios que já aconteceram por aqui:

    – Beyoncé tomando um cafezinho na Bahia

    Isso aconteceu em 2013, quando ela veio pra Trancoso. Essa foto é maravilhosa e a gente já quer de novo: cadê o Brasil na lista de show da turnê nova, Bey?

    – Ashton Kutcher surfando… na enchente

    Essa é clássica. Em 2012, ele veio pra Semana de Moda e conheceu São Paulo em época de chuva, o que rendeu uma das fotos mais aleatórias da história.

    – Lady Gaga e seu litrão de cerveja

    Antes de a gente ficar devastated com o cancelamento dos shows, ela veio pra cá em 2012 e viveu o Brasil com tudo que tem direito. Subiu o morro do Cantagalo, no Rio, jogou bola com as crianças e depois parou num barzinho pra se refrescar.

    Separei momentos que me marcaram nos últimos anos, mas é só procurar que tem mais: Madonna, Rihanna, Kim Kardashian… todas já tiveram seu momento brasileiro. E é por isso que não seria tão impossível ver a Jennifer no MASP! Entenderam agora por que eu acreditei por alguns segundos? Agora só falta fazer esse texto chegar até ela e começar o movimento que eu acabei de inventar #JenComeToBrazil. Não custa sonhar.