“Volta Por Cima” ganha trailer com feat de Ludmilla e Alcione; assista
Trama de Claudia Souto estreia no próximo dia 30 de setembro, no horário das 7h
- 1 de 9
Família Souza: Tati (Bia Santana), Doralice (Tereza Seiblitz), (MV Bill) e Madá (Jéssica Ellen) • Globo/ Beatriz Damy
- 2 de 9
Madá (Jéssica Ellen) • Globo/ Fábio Rocha
- 3 de 9
Doralce (Tereza Seiblitz) • Globo/ Beatriz Damy
-
- 4 de 9
Lindomar (MV Bill) e Doralice (Tereza Seiblitz) • Globo/ Beatriz Damy
- 5 de 9
Osmar (Milhem Cortaz) • Globo/ Beatriz Damy
- 6 de 9
Lindomar (MV Bill) • Globo/ Fábio Rocha
-
- 7 de 9
Madalena (Jéssica Ellen) e Jão (Fabrício Boliveira) • Globo/ Fábio Rocha
- 8 de 9
Tati (Bia Santana) • Globo/ Fábio Rocha
- 9 de 9
O diretor artístico André Câmara e Jão (Fabricio Boliveira) nos bastidores da gravação na Central do Brasil • Globo/ Fábio Rocha
-
“Volta Por Cima”, próxima novela das 7h, da TV Globo, chega às telas no próximo dia 10 de setembro. A trama, escrita por Claudia Souto ganhou o primeiro trailer oficial na última quarta-feira (4).
O vídeo, além de contar com cenas inéditas da protagonista Madá, vivida por Jéssica Ellen, também traz uma releitura de Ludmilla e Alcione para a música clássica que tem o mesmo nome do folhetim. Veja abaixo.
Assista ao trailer de “Volta Por Cima”
Conheça a trama de “Volta Por Cima”
Ambientada no bairro fictício Vila Cambucá, subúrbio do Rio de Janeiro, no centro da trama veremos a família Souza, composta por Lindomar (MV Bill), sua esposa, Doralice (Teresa Seiblitz), e as filhas, Madá e Tati (Bia Santana). Na casa, ainda morará Osmar (Milhem Cortaz), irmão de Dora.
Assim como na residência de muitos brasileiros, o núcleo representará uma família que desperta cedo todos os dias, deslumbrando um futuro melhor. No meio de tantas batalhas, a protagonista de Jéssica Ellen terá de lidar com a descoberta de uma grave doença no coração de sua mãe e a morte de seu pai.
Em decorrência disso, a mocinha — que ainda não sabia seu propósito na vida — terá de sustentar sua casa, vendendo roupas de ginásticas feitas por Doralice, e cuidando da irmã adolescente. Repleta de coragem e resiliência, Madá sempre carregará consigo a alegria que pertencia ao seu pai, não permitindo que a tristeza tenha espaço na sua vida.
*Com informações de Aline Oliveira, da CNN São Paulo