Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Wagner Moura curte samba com Selton Mello, Humberto Carrão e Marcelo Freixo

    Registrado foi compartilhado pelo presidente da Embratur, que revelou ter ido ao lançamento de "Guerra Civil" antes do samba

    Wagner Moura, Humberto Carrão, Selton Mello e Marcelo Freixo curtem samba juntos
    Wagner Moura, Humberto Carrão, Selton Mello e Marcelo Freixo curtem samba juntos Reprodução/Instagram

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Wagner Moura, Humberto Carrão, Selton Mello e o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, curtiram juntos um samba na noite de quarta-feira (17) no Rio de Janeiro.

    O registro foi compartilhado pelo político em seu perfil oficial do Instagram. O ex-deputado-federal relatou ter assistido ao lançamento de “Guerra Civil”, filme internacional protagonizado por Wagner Moura, antes de se juntar para fazer o pagode.

    “Nessa noite ainda deu tempo de assistir o lançamento do filme ‘Guerra Civil’. Atuação espetacular do meu irmão Wagner Moura. Depois, um bom samba e muita prosa pra matar a saudade”, escreveu Freixo na legenda da publicação.

    Conforme indica o político na legenda, a ligação entre atuação ele e o ator não é recente. A atuação de Freixo junto à CPI das Milícias na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) inspirou, inclusive, o personagem Diogo Braga, vivido por Irandhir Santos, no filme “Tropa de Elite 2”. Na produção, Moura interpreta novamente o Capitão Nascimento, personagem que marcou sua carreira.

    No vídeo, Carrão, que brilhou na primeira fase de “Renascer”, aparece tocando repique de mão enquanto Wagner Moura é o responsável pelo pandeira. A canção tocada e cantada pelo grupo é “Coração Leviano”, de Paulinho da Viola.

    Confira imagens de Wagner Moura e Kirsten Dunst em “Guerra Civil”