Wagner Moura é jornalista em zona de conflito em nova imagem de “Guerra Civil”
Longa que também conta com Kirsten Dunst e Cailee Spaeny no elenco chega aos cinemas brasileiros em 18 de abril


Uma nova imagem divulgada pela Diamond Films nesta quarta-feira (13) mostra Wagner Moura como um jornalista em zona de conflito no filme “Guerra Civil”. O título é o novo trabalho do ator brasileiro em Hollywood.
Nomes como Kirsten Dunst (“Homem-Aranha”), Stephen McKinley Henderson (“Duna”), Cailee Spaeny (“Priscilla”) e Jesse Plemons (“Ataque dos Cães”) também compõem o elenco.
A trama acompanha um grupo de jornalistas que percorre os Estados Unidos em um futuro distópico no qual o país enfrenta um intenso conflito que envolve toda a nação.
A direção é Alex Garland, conhecido por seus trabalhos em “Ex_Machina: Instinto Artificial” (2014) e “Aniquilação” (2018).
“Guerra Civil” chega aos cinemas brasileiros em 18 de abril. Veja abaixo imagens do filme.
Veja imagens de “Guerra Civil”
- 1 de 8
Wagner Moura em nova foto de "Guerra Civil" • Divulgação/Diamond Films
- 2 de 8
Kirsten Dunst em nova foto de "Guerra Civil" • Divulgação/Diamond Films
- 3 de 8
Kirsten Dunst em nova foto de "Guerra Civil" • Divulgação/Diamond Films
-
- 4 de 8
Wagner Moura em nova foto de "Guerra Civil" • Divulgação/Diamond Films
- 5 de 8
Cailee Spaeny em "Guerra Civil" • Divulgação/Diamond Films
- 6 de 8
Cailee Spaeny e Wagner Moura estrelam "Guerra Civil" • Divulgação/Diamond Films
-
- 7 de 8
Cailee Spaeny em "Guerra Civil" • Divulgação/Diamond Films
- 8 de 8
Stephen McKinley Henderson em "Guerra Civil" • Divulgação/Diamond Films