#CNNPop

Web reage a Aberto ao Público, novo programa de humor da Globo

Programa fez sua estreia na grade da emissora no último domingo (6)

Juliana Melguiso, colaboração para a CNN Brasil
Murilo Couto, Thiago Ventura, Bruna Louise e Maurício Meirelles nas gravações do programa Aberto Ao Público, no teatro Marte Hall em São Paulo
Murilo Couto, Thiago Ventura, Bruna Louise e Maurício Meirelles nas gravações do programa Aberto Ao Público, no teatro Marte Hall em São Paulo  • Divulgação/TV Globo
Compartilhar matéria

O programa de humor Aberto ao Público, nova aposta da TV Globo, fez sua estreia neste domingo (6), logo após a exibição do Fantástico. Porém, nas redes sociais, o programa contou com uma recepção mista, que gerou comparações com outros humoristicos da emissora.

Comandado pelo quarteto de comediantes Maurício Meirelles, Bruna Louise, Murilo Couto e Thiago Ventura, o programa foi gravado em um teatro de São Paulo, com interações com a plateia nos esquetes e desafios.

Além disso, o programa conta com convidados especiais que mudam a cada semana, como a atriz Deborah Secco, o pentacampeão mundial e comentarista Denilson, a musa fitness e ex-BBB Gracyanne Barbosa e o ator Marcos Pasquim.

Alguns telespectadores ficaram curiosos com o novo programa:

 

 

Outros teceram comentários mais ácidos sobre o programa:

 

 

 

 

Já outros relembraram outros programas humorísticos da emissora:

 

 

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais