Web reage a post de Justin Bieber com música brasileira: "Querendo um CPF"
Cantor canadense escolheu "Águas de Março", de Tom Jobim e Elis Regina, ao compartilhar novas fotos

O cantor Justin Bieber, 31, agitou a web nesta segunda-feira (11), ao compartilhar novas fotos ao som de uma música brasileira. Para complementar as imagens ao lado de sua esposa, Hailey Bieber, 28, e outros amigos, o artista escolheu a trilha "Águas de Março", de Tom Jobim e Elis Regina.
"Passando mal com a música", escreveu o influenciador Lucas Guedez. "Tá querendo um cartão do SUS e um CPF, né?", brincou uma internauta. Outros usuários do Instagram, ainda comentaram que parecia que o grupo estava no interior de Minas Gerais. "Está em MG - Brasil?! Olha o telhadinho no reflexo da janela, o piso, o pé no chão da Hailey!", apontou uma segunda.
"Justin com os amigos na casa da vó no interior… o som do radinho rolando e a vó gritando de fundo 'tá de meia aí fora menino'", imaginou outra internauta brasileira.
O cantor Psirico, ainda realizou um convite ao dono de "Swag" nos comentários, o que rendeu mais de 900 curtidas. "Bibinho, irmão! Venha para o carnaval de Salvador, pegar aquele acarajé com pimenta e camarão que só aqui na minha Bahia tem!", citou em um trecho.
A modelo Hailey Bieber tem uma conexão especial com o Brasil, pois sua avó paterna é brasileira. Ela frequentemente menciona suas raízes brasileiras em entrevistas e, embora tenha crescido nos Estados Unidos, se sente orgulhosa de sua herança.
Em junho, ela mostrou um registro do filho Jack Blues Bieber, de 11 meses, comendo um pão de queijo, prato típico brasileiro. Anteriormente ela chegou a publicar nas redes sociais uma foto de Jack com uma blusa do Brasil com "Bieber" escrito atrás.


