Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Web se empolga e reage após Anitta lançar “Mil Veces” ao lado de Damiano David

    No videoclipe, a cantora e o vocalista da banda Måneskin protagonizam cenas quentes e muita sensualidade

    Lançamento faz parte de "Funk Generation", próximo álbum de Anitta
    Lançamento faz parte de "Funk Generation", próximo álbum de Anitta Reprodução/Anitta/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Nesta quinta-feira (19), Anitta lançou o single “Mil Veces”, acompanhando de um videoclipe cheio de cenas quentes protagonizados ao lado de Damiano David, vocalista da banda de hard rock italiana Måneskin.

    Incorporando o funk melody, que marcou o início de sua carreira, a brasileira faz o público lembrar de sucessos como “Meiga e Abusada” e o icônico single “Eu Vou Ficar”.

    No vídeo, a cantora e o músico formam um casal que passa por uma fase conturbada no romance.

    Assista:

    Para celebrar o retorno às próprias raízes, a cantora alterou o nome das redes sociais para MC Anitta, deixando os fãs de longa data animados.

    A música, co-produzida pelo DJ Gabriel do Borel, fará parte do próximo álbum da cantora, intitulado “Funk Generation” – ainda sem data oficial de lançamento.

    Web reage ao lançamento

    Após o lançamento, a nova música entrou para o ranking dos assuntos mais comentados do “X”, antigo Twitter.

    Por lá, fãs da cantora aclamaram o single com grande potencial para se tornar mais um hit musical. Aliás, só no YouTube, a faixa, até o momento, já acumula mais de 950 mil visualizações.

    Veja as reações:

    “Ensaios da Anitta” estão de volta

    Aproveitando o momento, Anitta trouxe mais novidades para os fãs. Empolgada com os ensaios de seu bloco de carnaval, a cantora vai rodar por diversas capitais do Brasil entre janeiro e fevereiro de 2024 com o seu evento que antecede a folia.

    Se em 2023 a artista apostou em looks diferentes para cada cidade, trazendo referências e inspirações em mulheres brasileiras que fizeram história, para o próximo ano o tema será as escolas de samba do Rio de Janeiro.

    “O tema do meu carnaval esse ano vai ser muito especial, eu quero trazer a energia das escolas de samba comigo, das rainhas, a essência do carnaval do Rio”, adiantou Anitta em um vídeo compartilhado nas redes sociais.